A qualidade Toyota também está presente em todos os nossos canais de atendimento ao cliente. Com anos de experiência nos mais variados mercados e segmentos de público ao redor do mundo, desenvolvemos uma maneira própria de lidar com nossos consumidores, refletindo a sua voz para promover melhorias contínuas nos processos de aquisição de veículos, do primeiro contato com a concessionária, passando pela compra, até os serviços de pós-vendas.
A satisfação de nossos consumidores é tão importante que somos a única montadora do Brasil que possui tratativa personalizada às reclamações de consumidores com técnicos altamente capacitados para solucionar qualquer questão referente aos aspectos técnicos e mecânicos. O Departamento de Relacionamento com o Cliente da Toyota ainda dispõe de uma equipe de profissionais de atendimento treinados para oferecer uma experiência adequada para cada caso, com todas as informações e orientações sobre nossos produtos e serviços.
Esse compromisso foi o responsável pelo reconhecimento da qualidade do serviço, comprovada pelos prêmios recebidos da matriz da Toyota no Japão e da organização GFK Custom Research, uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, além de citações em revistas especializadas do setor automotivo.